sábado, 23 de fevereiro de 2008

Nostalgia

Olho para trás no tempo muito recente em que comecei a enamorar-me de ti. Fui fulminada como um raio pelas tuas palavras, pela tua voz. Completamente conquistada pelo teu riso contagiante, pelas doces melodias que brotavam de ti. Como me apaixonei de ti. Sensações nunca sentidas nasceram em mim, sentia-me como que a flutuar entre nuvens de alegria e felicidade. O olhar vago estava sempre agarrado em ti. O sorriso fácil era por tua causa. Tenho saudades desse tempo. Uma nostalgia do tamanho do universo instala-se em mim, fico parada no relógio do tempo; revendo todos os pedacinhos de vida que contigo partilhei. Foram, embora breves, os momentos mais belos que vivi. Não temas, continuo a amar-te. Quero-te na mesma. Tenho esperanças que voltes para mim. Temos a nossa amizade, o nosso carinho, o nosso bem querer vivo entre nós. Serei a melhor amiga que possa ser para ti. Estou aqui à espera. Esperando sem esperar, mas esperando que o amanhã traga-me novamente tonalidades de azul à minha vida; contigo ao meu lado...

Nostalgia de um tempo que em mim fica na memória e que; quero viver novas páginas do livro da vida contigo...

Emocional ou Racional?

Foto: Yohanandreams

Sem comentários: