domingo, 24 de fevereiro de 2008

Lágrimas

Lágrimas lavam a alma, deixam-na aleviada do peso que tráz o coração... As magoas rolam pela face; mas não são o remédio, a cura para quem tem um coração partido. A cor esfuma-se da nossa vida, os dias são cinzentos e ficamos indiferentes. A vida começa a passar-nos ao lado e nós deixamos que isso aconteça. Parece que já não nos sentimos válidos, como pertença deste mundo. O corpo recente-se, a alma sente-se encolhida...

Chorei e ainda choro, mas a água é agora mais cristalina, menos salgada, e começo a compreender por entre o nevoeiro que me ofusca os olhos. A visão já não é tão turva, a mente raciocina e pondera em tudo. O coração agita-se entre as suas cicatrizes e cura-se a si mesmo.

Mas gosto, melhor, continuo a amar-te. Compreendo as tuas razões, respeito-as, sou tua amiga, faço-me de forte (e sou); mas não sou de ferro, nem de aço... apenas alguém de carne e osso. Um ser com sentimentos e emoções, que sente bem fundo a falta que me fazes. Um amor não precisa de ser antigo, não tem duração para nos tocar. Basta amar e é isso que comanda tudo...

Choro, de saudades tuas; choro porque é um alivio; choro porque é a minha forma de sentir por estares ausente de mim...choro porque não sei se vais voltar... Descupa, mas é assim. Mas digo-te... Sê muito feliz e que tenhas um rápido e feliz encontro com o teu eu perdido...

Emocional ou racional?

Foto: Lagrimas1 - Retirada algures da net.

Sem comentários: