domingo, 24 de fevereiro de 2008

Naufragar

Passagem...A vida nada mais é do que isso. Nascemos e crescemos em busca do que somos, dos sonhos que chegam ou nunca acontecem. Estamos no meio da multidão, mais um ser complexo no seu sentir e entendimento. Rostos cansados, alianados, preocupados, desfilam por nós. Somos uma ilha, em que nós próprios somos o barco, o timoneiro e a bússola; guiado-nos por caminhos em que temos que nos manter à tona. Há alturas em que as tempestades são mais violentas e o nosso pequeno barco, quase é engulido nas águas revoltas da vida. Sinto que é nestas fases que acabamos como um íman; por atrair outros aconteceimentos menos felizes para nós. Será? Não gosto de pensar assim...

Estou num momento frágil da minha vida, sinto um pouco o chão a fugir-me debaixo dos pés, um norte e sul enublados; mas não temo. Apesar de ter o coração a sangrar de tanta tristeza, tenho a réstia da esperança sempre dentro de mim. Gostaria que podesses voltar para mim. Seria uma mulher feliz, mas nada te posso exigir. Só tu com o tempo irás decidir o que realmente queres... Vou vivendo, mantendo-me à tona para não naufragar.

Emocional ou racional?

Foto: Sensual5 - Foto retirada da net

Sem comentários: