sábado, 7 de junho de 2008

Esquecer O Passado

Voltei novamente a este espaço... Estava na hora de escrever algo, o tempo é uma boa cura. Com ele aprendemos a nos conhecer melhor, e ao que nos rodeia. Ficamos mais fortes, ou mais frágeis.

Eu tento sobreviver e continuar no meu caminho, aos poucos, este vai se abrindo e novas passagens, novos rumos ganham forma. Há que viver, e fazê-lo o melhor que pudermos.

Hoje sinto-me mais forte, mais eu, mais esperançosa no que a vida me reserva. Tu? Tu foste alguém que como uma brisa veio e saiu do meu peito. Passiaste por aqui e conquistaste, e depois correste para longe... Fica a tua lembrança, alguns fugazes momentos que vivemos. Não sou masoquista, gosto demais de mim mesma.

O futuro espera-me... Ele que venha... Que o quero abraçar.

Desejo-te toda a felicidade do mundo. Eu? Estou a conhecer alguém que me acalma. Que melhor do que um outro amor para esquecer outro? Quem sabe se não era deste amor que eu estive sempre à espera, afinal?

Digo-te... Fica bem. Tens a minha amizade, o meu amor... já não é teu.

Emocional ou racional?
________
Foto: Retirada algures da net


Sem comentários: