domingo, 13 de abril de 2008

Womam Love Woman

Palavras mais para que?

Quando amarem entregem-se totalmente. Sejam o melhor que poderem. Conversem de tudo um pouco. Conheçam-se e descubram se querem aquela mulher ao vosso lado. Não digam palavras ou façam carinhos em vão, se não for sentido. Tenham a coragem de dizer se gostam ou não da pessoa. Não criem ilusões, que depois serão muito muito mais dolorosas de enfrentar. Eu tentei amar outra e não consegui...

Se tiverem um coração partido, não dêem cabo do resto, agarrem em cola de contacto (só pode ser essa) peguem em cada pedacinho e colem muito bem. Cuidado para que não haja perigo de se descolar. Estéticamente ficará bastante feio, mas nem tudo é bonito, não é? O meu está com cicatrizes por todos os lados, mas fazer o que? No amor umas vezes ganha-se, outras perde-se..
.
Um dia a dor passará, a alegria será outra vez marcada por um riso sonoro. Será que ela (a amada) volta? Que o coração se abrirá para outro amor? Neste momento a dor continua a toldar-me a mente, o coração, todo o meu ser. Julgava estar com as feridas mais saradas... Mas o que ela escreve dá-me (por vezes) rasgos de uma esperança desejada... Mas nem sei se entendo o que ela quer realmente dizer; só o que o meu coração quer sentir e acreditar...

Woman Love Womam? O amor é lindo seja quem for que amemos. E sim, é claro que ainda a amo. Que ela continua entranhada em mim. Não é demais?

Emocional ou racional?

Foto: Woman Love Woman

Sem comentários: