terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Aqui E Agora...

Aqui estou... Mais um dia que passa, mais um que não dá para voltar, para tentar o viver de outro jeito...

Ou seja... a vida passa e os dias parecem gémios uns dos outros; sem grandes mudanças, variantes entre si. Sim, a isto chama-se rotina. Não é que seja algo de menos bom.

Suponho que sejamos uns eternos insatisfeitos por natureza. Isso também não é mau, desde que tentemos alcançar os objectivos que traçamos. Serão muitos? Bem... depende de cada um, das suas ambições, realizações e afins.

Na verdade, não sou alguém muito exigente. Gostaria que a vida me fosse mais sorridente. Fazer pequenas grandes conquistas nesta vida. Pequenos nadas talvez para alguns, mas tão importantes para mim.

O que fazemos, deixamos de fazer, escolhemos; depende só de nós. Mas e o que nos transcênde, a influências das pessoas e do meio? Os familiares e afins? Pertencem ao nosso círculo, e temos que ter coragem para gritar e agir contra o que não achamos direito. Algumas vezes, até sermos mais fortes do que eles. Acho que sempre o tentei o ser... por mim e por eles...

Um dia, irei olhar o meu actual presente, um sorriso irá surgir no rosto; um brilho nos olhos o acompanhará. Irei relembrar-me destas linhas e verificar que ultrapassei os meus obstáculos e atingi o que eu desejava.

Irei ser feliz e uma mulher realizada. Algo a que todos nós temos direito.

Irei estar ao lado de quem adoro.

Terei aprendido tanto e nada desta vida... O conhecimento é algo sem fim, e ainda bem que sim.

Emocional ou Racional?

Foto: Retirada algures da net

Sem comentários: